quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mercedes Classe GLK mais acessível



A Gama do GLK acaba de ser reforçada com o GLK 220 CDI BlueEfficiency de tração traseira e o GLK 250 CDI 4MATIC BlueEfficiency. O primeiro  esta equipado  com motor a diesel de quatro cilindros, com 170cv de potencia, enquanto o segundo conta com a versão mais potente do mesmo bloco, com 204cv e um impressionante binário de 500 Nm.
O novo Classe GLK 220 CDI BlueEfficiency, com tração traseira, passa a ser a versão de entrada do modelo. Com 170cv de potencia, registra um consumo entre 158 e 168 g/km. Em combinação com a transmissão manual com seis velocidades, este modelo vai de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos atingindo a velocidade máxima de 205 km/h. Opcionalmente esta disponível com transmissão automática de sete velocidades.
Para além das novas versões, o modelo dispõe agora de novas opções de equipamento, incluindo o KEYLESS GO ou, em combinação com o sistema multimídia COMAND APS, a câmara de marcha atrás. Todos os sistemas COMAND de infotainment têm capacidade de recepção via rádio digital (DAB). A segurança passiva foi igualmente aperfeiçoada com a introdução do pelvisbag, fornecido de série, e que proporciona uma proteção adicional na eventualidade de uma colisão.
Os clientes têm ainda disponível o Pack Desportivo AMG. Este inclui saias dianteiras e traseiras AMG, proteção inferior cromada, abas laterais na cor do veículo, grelha do radiador com duas entradas de ar cromadas, friso ornamental cromado e jantes de liga leve AMG de 20 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário